Sinapse

Escrito em 2007

Todo dia penso em você
como se fôsse o combustível que movimenta minha vida.

Todo dia penso em você...
nem que seja por um único instante
e cada instante pensado em você
é único.

Talvez te vejo em várias pessoas.
Talvez não te vejo em nenhuma...
Só sei
que penso
em você...
e é como se fosse parte de mim,
é como se meu cérebro não funcionasse bem
sem a razão de você existir em mim.

Penso em você
e quase morro de saudade...
Sem o exagero do "morrer"...mas é que muita coisa já deixou de fazer sentido pra mim.

Penso em você,
mas você não está aqui...
nem sei se vai estar,
ou qual papel, em minha vida, irá ocupar.

Só sei
que o vazio que me preenche
é resultado da sua ausência ao meu lado.

Aguentar essa vida sozinha tá difícil...

Todo dia penso em você...
e quase desisto de tudoo o que já comecei
por, às vezes, achar que nada faz sentido.

Sei que devo seguir, lutar, vencer...
se não está aqui
nada pode me impedir
de pensar em você.

é que quando penso em você, na verdade,
penso em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ardor

Sussurro