sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu norte em movimento

Seu jeito...
possui um perfeito encaixe com o meu,
como mão e luva,
fogueira no breu.

Seus olhos...
aos meus, emitem e refletem
brilho intenso,
disfarçando a fuga, dos meus, pra sua boca.

Dela sai o sorriso mais delicioso que presenciei,
que confundiu meus sentidos...
Não sei se ouço, vejo ou sinto.
Ao seu lado eu sou mais eu,
minha pluralidade volta à tona,
sou menina, moleca, mulher...
sou sua...e sou muito mais minha.

Aos poucos me desfaço das amarras,
me liberto pra você.
Temo, no entanto, a perda do meu bom senso,
uma tomada de cegueira e amnésia
em relação aos seus sentidos...que são dela.

Mistura seu destino com o meu...
Permita minha liberdade misturar na sua
e eu quero ser sua,
te ver voar tendo a certeza que meu sorriso espera seu pouso,
que meu abraço é seu,
que meu desejo é seu...

Parece que meus sonhos desenharam você pra mim.

Hoje, eu só quero que os seus sonhos não me acordem.

Um comentário:

@blogdacaroco disse...

My God!!!

Desabafo pra quem?
Se for pra miM!

Aceito!

Se não for...

Morro de inveja!!

Chocads!