Sussurro

Você me pede em casamento
e eu sei que é só por um dia...
Em 24 horas: flerte, namoro,
casório, lua-de-mel e divórcio.

E aceito assim
desde que assim seja
todo dia.

Ainda quero viver um dia todo com você.

Café da manhã, beijinho...
Almoço, desenho animado na tarde,
jantar, com vinho,
café e cama, com o Sol do dia seguinte,
anunciando o fim da noite sem sono
que dividimos a sós.

Suor, pele, carinho...

Respiração, poros,
caminho tateado por lábios...

Anseio dormir no teu colo.
Beijar tua nuca
até me perder nos teus cabelos.

Amiga, amante, confidente, ouvinte, mulher...
assim sou tua...
Caso com você quando quiser!
Desde que seja por um dia...
e no outro também.

Sem planos,
me permito ser com você.
Ser menina, criança...
Ser tua
ainda que supostamente...

Me alimente
desse teu sorriso apaixonante!
Dessa tua presença inebriante...

Te deixo, hoje, um sussurro em forma de música:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ardor