Presente

Alice Ayres


È muito ruim estar sozinha.
e não estou assim simplesmente pelo fato de estar com ninguém.
eu estou assim porque,
além de não estar com alguém
meu coração está totalmente vazio.

Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo...
mas, não tenho em quem pensar antes de dormir,
ouço músicas perfeitas
a trilha sonora da minha história com alguém que não conheço.

Sorrio sem isso alegrar o dia de outra pessoa...
e eu queria ser a razão dos sorrisos de outra pessoa...
e poder retribuir.

Eu creio no amor.
Acredito que fará parte da minha vida de forma plena
e livre...

Eu creio que poderei compartilhar um cobertor
e ser feliz por isso durante anos...

Nunca pensei que eu fosse sentir falta de sofrer por amar.



Alice Ayres

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ardor

Sussurro